Home » Projetos de Extensão – Administração UFRJ

FOTOS DO NUPAD 2020

Já saíram as fotos do NUPAD 2020 que foi um sucesso, mesmo online! Veja na nossa galeria!

Projetos de Extensão – Administração UFRJ

Projetos de Extensão para 2021

1. Rede de Apoio ao Empreendedorismo Sustentável / RAES/RJ: A RAES é uma rede formada por jovens empreendedores e estudantes e professores do curso de Administração da FACC/UFRJ que, juntos, trocam experiências e conhecimentos acerca de gestão de negócios com objetivos definidos conjuntamente. Do lado da universidade, técnicas, teorias e contatos são disponibilizados e pesquisados para atender as demandas dos jovens empreendedores. Do lado dos jovens empreendedores, o conhecimento prático e as dificuldades do dia a dia de um negócio ajudam a formação, pesquisa e aprendizado tanto de professores, quanto de estudantes.A RAES tem o papel de uma mentora/conectora, ou seja, o grupo RAES trabalhará dialogando, mentorando, estabelecendo conexões e utilizando as ferramentas da administração para e entre pessoas, grupos, movimentos e organizações. Conforme descrito na proposta, a RAES não pré-define os atores que estarão envolvidos. É um processo orgânico, que se inicia com mapeamento e divulgação e cresce na medida em que os ciclos avançam no tempo.

Coordenação: Rita Afonso e Boris Asrilhant.

Projetos de Extensão para 2019

Edital RUA 2019 – Resultado parcial do CCJE

Propostas na FACC – em andamento – normal

1. Curso Educação Superior em Perspectiva: aspectos históricos e contemporâneos do sistema universitário federal brasileiro (curso)